segunda-feira, 23 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Diretor nega boatos de troca de tiros em escola de Volta Redonda

07/09/2019 09:48:44

A direção da Escola Walmir de Freitas negou através das redes sociais que houve troca de tiros dentro da unidade escolar, localizada no bairro Santa Rita do Zarur, em Volta Redonda, na tarde de sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, o que realmente houve, durante a tarde, foram informações sobre tiros no Condomínio Ingá I, no bairro Santa Cruz (bairro vizinho ao Santa Rita do Zarur). Ao receberem a denúncia, guarnições se deslocaram para o local, e detiveram um suspeito com 17 trouxinhas de maconha, 4 pinos de cocaína, e R$ 195,00 em espécie. O material e o detido, foram levados para 93ª Delegacia de Polícia de Volta Redonda.

Através das redes sociais, o diretor da escola, Felipe Nóbrega, esclareceu que nenhum tipo de violência aconteceu dentro, ou em frente a escola. Também disse que como recebeu ligações de diversos responsáveis por alunos, preocupados com a boataria, fizeram a suspensão das aulas e liberaram os alunos, que só poderiam deixar o local, acompanhados do responsável.

Felipe Nóbrega também comentou no texto, que irá, na próxima semana, discutir com a comunidade escolar, uma estratégia que garanta, com mais eficiência, a segurança dos alunos e alunas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:25 Estado