domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Deputada vai depor sobre morte do marido

Flordelis se diz vítima de ‘calúnias’

22/06/2019 17:51:59

A deputada federal Flordelis comparecerá à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) na próxima segunda-feira para prestar depoimento no caso do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Já na terça-feira, ela deverá conceder uma entrevista coletiva.

Em nota, a assessoria da parlamentar afirmou que embora o cargo lhe dê a prerrogativa de escolher o dia e o local do depoimento, ela decidiu “aceitar o convite nos termos formulados pela polícia, porque tem o interesse de colaborar com as investigações".

Entretanto, neste sábado, a deputada postou numa rede social que vem sendo alvo de calúnias: “A dor é enorme, pela perda e pelas calúnias e notícias confusas que a cada minuto, cada minuto mesmo, brotam sabe-se lá de onde”, escreveu. Ela também disse ter esperança de que os que acusam seus filhos de autoria no crime “estarem errados e quero muito confiar na Justiça”.

Anderson foi assassinado no último domingo, na garagem de casa, em Niterói. Flordelis está sendo investigada após o depoimento de um dos filhos, que apontou a mãe e irmãs como suspeitas de envolvimento. Ele e todos os outros filhos maiores de idade também foram intimados a depor novamente na DHNSG.

A polícia ainda não sabe o que motivou o crime, levando em conta várias possibilidades, entre eles motivações financeiras e amorosas. De acordo com os investigadores, todos que estavam na casa no momento do crime estão sob suspeita, incluindo a deputada Flordelis.

A delegada Barbara Lomba afirmou à imprensa carioca que, até o momento, a polícia confirmou que duas pessoas estão envolvidas no crime. “Flávio atirou e Lucas comprou a arma. Ele disse que comprou por R$ 8 mil numa favela do Rio. Mas ainda estamos confirmando esta informação”, disse a delegada, se referindo a dois filhos de Flordelis.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:21 Política