quarta-feira, 03 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Deley e Munir falam em investir em estrutura de saúde de VR

03/10/2018 14:51:04

O deputado federal Deley de Oliveira (PTB) e o candidato a deputado estadual Munir Neto (PTB) garantiram que darão atenção especial para a saúde de Volta Redonda caso sejam eleitos no próximo domingo. Deley afirmou que vai direcionar recursos para a estrutura que já existe em Volta Redonda, especialmente no que foi construído na gestão de seu aliado, o ex-prefeito Antônio Francisco Neto.

- A saúde é e sempre será uma área muito carente de atenção. O que temos percebido é que a população pede mais atenção ao Hospital do Retiro, à Policlínica da Cidadania, ao Centro de Imagens, aos diversos postos de saúde e centros odontológicos – disse.

O deputado destacou que ao longo de seus mandatos trouxe mais de R$ 300 milhões em recursos para Volta Redonda, assim como garantiu que boa parte dessa verba fosse destinada à saúde pública.

“Tudo isso que citei teve participação do nosso mandato. A população acreditou quando fizemos e agora vamos trabalhar para que essas unidades tenham os recursos necessários para atender bem a população”.

Munir Neto também garantiu empenho total para que o governo do estado olhe a saúde de Volta Redonda com atenção. “Vamos fortalecer a relação com as UPAs e ver o Hospital Regional. Temos uma boa rede de atendimento montada, mas precisamos trabalhar para que elas recebam dinheiro e funcionem de acordo com o que a população espera”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:41 Polícia