segunda-feira, 13 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Deflagrada 2ª fase da Operação Gângster

Ação ocorre após libertação de presos na 1ª fase

11/12/2019 09:06:56

A Polícia Civil de Volta Redonda deflagrou na manhã desta quarta-feira a segunda fase da Operação Gângster, que investiga um esquema de financiamento fraudulento de veículos em agências de automóveis na cidade. As primeiras informações são de que os agentes estão nas ruas para cumprir quatro mandados judiciais.

O delegado Wellington Vieira não informou, até o momento desta publicação, se os mandados são apenas de prisão ou de busca e apreensão.

A ação policial ocorre após a libertação dos sete suspeitos presos na primeira fase da investigação, realizada no dia 16 de outubro último. Na ocasião, foram expedidos nove mandados de prisão. Dois suspeitos não foram encontrados e são considerados foragidos. 

A Justiça, no entanto, autorizou a soltura dos demais por considerar que eles podem responder em liberdade sem comprometer as investigações. A soltura - cinco na última sexta-feira e duas nesta terça - foi concedida mediante algumas condicionantes, como proibição de deixar a cidade sem autorização do juiz e se recolher em domicílio no período entre 20h e 6h.

Esta nota será atualizada assim que houver novas informações.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia