sábado, 22 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Defesa Civil de MG confirma 14 mortes por chuvas

Jogo do Mineiro é adiado

25/01/2020 17:43:25

A Coordenadoria de Defesa Civil de Minas Gerais confirmou, até agora, 14 mortes em decorrência das chuvas que atingem o estado nos últimos dias. Há sete feridos, 2.590 desalojados e 911 desabrigados.

Ainda não foi detalhado o número de vítimas por cidades, mas, segundo os bombeiros, as mortes foram causadas por afogamentos e soterramentos. Trinta e seis cidades foram afetadas em todas as regiões do estado, sendo a Leste e a Grande Belo Horizonte consideradas as mais atingidas.

Na Zona da Mata de Minas, voltou a chover no final da manhã, mas sem muita intensidade. A chuva parou à tarde. No entanto, o estado de alerta continua pois, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ainda há risco de temporais não só em Minas Gerais como no Espírito Santo até amanhã.

O jogo entre Tombense x Cruzeiro, que seria realizado às 19h30min deste sábado, em Tombos, foi adiado para o dia 22 de fevereiro. A medida foi tomada porque o ônibus do Cruzeiro não conseguiria passar além de Muriaé, onde o transbordamento do Rio Glória, na BR-356, interditou a pista. Poucos motoristas, assim mesmo de carretas, se arriscaram a cruzar o trecho alagado. (Foto: Cedida por Eder Leal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:10 Cidades