segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Defendendo o título, Fla recebe Atlético-MG no Maracanã

Rubro-negro estreia no Brasileirão neste domingo

09/08/2020 12:00:53

O espanhol Domènec Torrent, novo treinador do Flamengo, faz sua estreia no comando Rubro-Negro contra o Atlético-MG, às 16 horas deste domingo (9), no Maracanã.

Os laterais Rafinha e Filipe Luís auxiliarão Dome durante o primeiro jogo, já que são os mais experientes da equipe. Rafinha, em especial, já que trabalhou junto com o treinador no Bayern de Munique, da Alemanha, quando o técnico era o Guardiola.

O Flamengo começa com moral no Brasileirão, após ser campeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro, Carioca, Recopa e Supepercopa do Brasil, e entra em campo em busca de buscar o seu oitavo troféu.

O único "desfalque" em relação ao mágico time de 2019, é Jorge Jesus e Pablo Mari. Tirando estes dois, Flamengo manteve a base e ainda trouxe reforços, como Michael, Gustavo Henrique, Pedro, entre outros.

Por causa da pandemia do coronavírus, a partida será disputada sem a presença de público. No Maracanã, a vantagem nos confrontos é do dono da casa. Nos 24 duelos, o Flamengo tem 15 vitórias, e o Galo, quatro. Houve cinco empates. O confronto terá a transmissão da TV Globo.

 

Foto: Redes sociais/Arrascaeta

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:03 Polícia