sexta-feira, 18 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Decreto não impede circulação de ônibus entre BM, VR e Pinheiral

Medida passa a valer a partir desta

05/04/2020 08:58:30

O decreto 47.019, assinado pelo governador Wilson Wiltzel no fim de semana, suspendendo por 15 dias a circulação do transporte coletivo, de veículos fretados e aplicativos de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral para outras cidades da região Sul Fluminense, não afetará as ligações entre as três cidades. O esclarecimento foi feito na manhã deste domingo ao FOCO REGIONAL por uma fonte próxima ao governador.

O anúncio do decreto gerou dúvidas entre pessoas que moram numa das três cidades estabelecidas no decreto, mas trabalham em outra, como é o caso de moradores de Barra Mansa que têm emprego em Volta Redonda. Até mesmo empresários do setor de transporte ficaram em dúvida. O decreto começa a valer a partir desta segunda-feira.

Decreto não impede circulação de ônibus entre BM, VR e Pinheiral

De acordo com a mesma fonte, está sendo avaliada por Witzel a possibilidade de que o transporte coletivo continue funcionando de Volta Redonda para o distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. O distrito fica no limite entre as duas cidades e a maioria de seus residentes trabalha em Volta Redonda. Outra possibilidade que está sendo estudada é de que também a ligação das três cidades com Piraí seja liberada, mas isso ainda não havia sido definido até o momento desta publicação.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:32 Internacional