quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Deam cumpre mandado contra jovem e prende homem em flagrante

Mulher teria sido agredida por um dos suspeitos

28/11/2018 07:26:56

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda tiveram na terça-feira, cumprindo mandado judicial de busca e apreensão, um jovem de 18 anos com passagens pela polícia no período em que era menor de idade. Segundo a delegada Mônica Areal, o rapaz responde, ainda conforme o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, entre outras ocorrências. Ele foi encontrado no Santo Agostinho.

Em outra ação, os agentes prenderam em flagrante um homem de 35 anos, por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha. De acordo com a delegada, o homem também possui vários registros na polícia por lesão corporal, ameaça e injúria.

Segundo ela, na noite da terça, ele teria agredido a ex-mulher, com quem viveu durante nove anos. Ela chegou a levar uma paulada num braço e procurou a Deam, relatando o ocorrido, o que levou a delegada a mandar sua equipe ao bairro Santa Rita do Zarur, onde o suspeito foi preso. Ele foi encontrado na casa de um tio e, segundo Mônica, teria tentado fugir, mas foi impedido. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:45 Internacional