terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Deam confirma: filha que feriu a mãe a facada está presa

14/02/2020 08:45:27

A delegada Waleska dos Santos Garcez, titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), confirmou, na manhã desta sexta-feira, que a mulher acusada de ter esfaqueado a mãe, no bairro São Luiz, em Volta Redonda, ficou presa em flagrante por tentativa de feminicídio. Ela tem 50 anos de idade. O caso aconteceu no apartamento da vítima, na Rua Francisco Torres.

A mãe, de 70 anos, permanece internada no Hospital da Unimed, no bairro Jardim Belvedere. Até o momento da publicação desta nota, ela se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo a Deam, a vítima foi atingida na face e no pescoço.

Ain da de acordo com a delegada, a filha se reservou ao direito de só falar em juízo, não revelando os motivos do desentendimento. Ela foi detida pela Polícia Militar quando seguia, de carro, pela Rodovia dos Metalúrgicos, no sentido da Via Dutra, próximo da Casa de Portugal. Dentro do carro, informou Waleska, foram encontradas duas facas e as roupas usadas pela suspeita no momento do ataque contra a mãe.

Atualizada às 10h07min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades