quarta-feira, 20 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

De novo: Jovem grávida morre atingida por tiro na cabeça no Rio

Bebê sobrevive, mas seu estado é grave

12/03/2018 12:06:52

A cidade do Rio de Janeiro voltou a registrar nesta segunda-feira um caso de mulher grávida baleada. Dandara Helena Damasceno de Souza, de 21 anos, levou um tiro na cabeça dentro de casa, em Padre Miguel.

Quando a Polícia Militar chegou à residência, encontrou a jovem já sem vida, mas providenciou para que ela fosse levada ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde foi realizada uma cesariana de emergência. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a primeira suspeita é de que a jovem tenha sido vítima de crime passional, mas ainda não há detalhes das circunstâncias.  

Em janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, uma mulher grávida foi ferida com um tiro na cabeça e também precisou ser operada de urgência. Ela e o bebê sobreviveram e tiveram alta no mês passado. Em junho do ano passado, outro caso comoveu os moradores de Duque de Caxias: Claudineia dos Santos Melo levou um tiro na barriga. A bala atingiu o bebê, Arthur.

A mãe passou por uma cirurgia de emergência e sobreviveu. O bebê, porém, não resistiu e faleceu menos de um mês depois.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:06 Saúde