sábado, 18 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Cruzeiro terá de pagar R$ 400 mil ao ex-goleiro Raul

08/09/2020 15:42:53

A má fase do Cruzeiro – que está na Série B do Campeonato Brasileiro – não está restrita aos gramados. Na parte administrativa, o clube mineiro também está enfrentando cada vez mais dificuldades financeiro. Desta vez, o clube foi condenado a pagar R$ 400 mil ao ex-goleiro e ídolo do clube, Raul Plassmann.

O ex-jogador trabalhou no marketing do Cruzeiro até o começo deste ano, quando foi demitido. O clube justificou a demissão devido ao salário de Raul, considerado alto demais. Ele processou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho e venceu. Ainda cabe recurso à decisão.

O juiz André Vitor Araújo Chaves, da 20ª Vara do Trabalho em Belo Horizonte, julgou procedentes os pedidos de Raul Plassmann, que pleiteava salários atrasados de novembro e dezembro de 2019, aviso prévio, diferença de 13º salário, férias, depósitos de FGTS e 40% do FGTS, além de multas.

DEMISSÃO DE TÉCNICO - Dentro de campo, o Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (8) a demissão do técnico Enderson Moreira. A decisão foi comunicada pelo clube mineiro após mais um tropeço na Série B. Nessa segunda-feira (7) o time empatou com o CRB em 1 a 1, no Mineirão, completando seis jogos, em sequência, sem vitória na temporada. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:23 Esporte