terça-feira, 20 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Cristiane Brasil se apresenta à polícia

Filha de Roberto Jefferson teve prisão ordenada pela Justiça

11/09/2020 16:48:59

A ex-deputada federal Cristiane Brasil se apresentou à polícia, no Centro do Rio, nesta sexta-feira (11). Havia contra ela um mandado de prisão. Durante toda a manhã, a filha de Roberto Jefferson foi procurada e não estava sendo encontrada.

Cristiane era um dos alvos da segunda fase da Operação Catarata, que investiga supostos desvios em contratos de assistência social no governo do estado e na prefeitura do Rio. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil afirmam que o esquema pode ter desviado R$ 30 milhões dos cofres públicos entre 2013 e 2018 – parte deste valor em espécie. Na mesma operação, foi preso nesta sexta-feira o secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes. 

A ex-deputada fez um vídeo em sua rede social dizendo que acredita no trabalho da Justiça. “Um absurdo uma que denúncia antiga de 2012, 2013, esteja sendo cumprida agora. Um mandado de prisão preventiva contra mim faltando dias para eleição. Isso num momento em que minha candidatura se fortalece. Creio que tenha interesse político nesses atos que acontecem. Minha consciência está tranquila de que a justiça será feita e os fatos serão esclarecidos a meu favor". A reportagem é do G1. (Foto: Agência Brasil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:21 Saúde