segunda-feira, 22 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Criminosos armados desfilam por ruas de bairro de Volta Redonda

20/09/2018 12:15:08

Moradores do bairro Caieiras, em Volta Redonda, estão assustados com a ousadia de criminosos. Desde o início da semana circulam fotos e vídeos de homens, a maioria jovens, portando armas e desafiando rivais pelas ruas do bairro.

As fotos já estão em poder da Polícia Militar, que está investigando o caso através do Serviço Reservado, no intuito de identificar quem aparece nas imagens. Um vídeo enviado ao FOCO REGIONAL, que não está sendo publicado, mostra um jovem portando uma pistola, caminhando por uma rua da localidade. No final do vídeo, são ouvidos vários tiros, mas não há notícias de que tenham sido disparados contra ninguém, sendo apenas uma forma de exibicionismo para intimidar os moradores.

- Ouvir tiros no bairro já deixou de ser novidade. Não temos mais segurança – disse um morador, que, por motivos óbvios, pede para não ser identificado.

Também na condição de anonimato, outro afirmou que há uma rivalidade entre criminosos do bairro Caieiras com bandidos do bairro Nova Primavera, que seria dominado por outra facção.  

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:42 Polícia