sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Criança de patinete é atropelada por ambulância

Ela foi levada ao hospital com fratura na perna

05/10/2019 13:00:55

Uma criança de 9 anos foi atropelada por uma ambulância na noite de sexta-feira, enquanto andava de patinete, na Avenida Rebouças, no bairro Pinheiros, em São Paulo. No local do acidente, ficou uma grande poça de sangue.

A vítima é um menino e foi socorrida pelo enfermeiro e médico que estavam na ambulância, sendo levado ao Hospital das Clínicas com fratura na perna.

O motorista contou que estava levando o veículo para a garagem da empresa. Ele passou por teste do bafômetro, que resultou negativo. O caso foi registrado na 14ª DP (Pinheiros) como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. 

Em nota, a empresa de patinetes elétricos Lime lamentou o acidente."A patinete estava inativa e bloqueada no momento do acidente em questão, sem uso oficial na última hora antes do ocorrido. Lamentamos o ocorrido e solidarizamos com a vítima e seus familiares. A empresa continua atuando em colaboração com as autoridades, e reitera seu compromisso com a segurança, trabalhando com os órgãos envolvidos para promover a micromobilidade no Brasil, por meio de informação e educação dos usuários e da população",

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades