quinta-feira, 02 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Corpo de Gugu só deve chegar ao Brasil na 4ª feira

Velório será na Assembleia Legislativa de São Paulo

24/11/2019 08:27:14

O corpo de Gugu Liberato só deve chegar ao Brasil para sepultamento na próxima quarta-feira. A previsão é da assessoria do apresentador de TV, que morreu na noite da sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda dois dias antes, em sua casa.

O velório acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e será aberto ao público. O sepultamento será feito no jazigo da família do apresentador, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.

Gugu tinha 60 anos de idade. A família decidiu doar os órgãos, atendendo a um pedido do comunicador. O corpo só poderá ser transportado após os procedimentos. Em nota, a assessoria de Gugu que pelo menos 50 pessoas poderão se beneficiar.

- Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá. Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas – diz a nota. (Foto: Divulgação)

Leia também:

Gugui Liberato tentou comprar TV em Barra Mansa

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:52 Nacional