quarta-feira, 22 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Copa Rio: David garante Voltaço contra Audax

12/07/2017 18:26:41

O Volta Redonda estreou com vitória no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Rio. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor de Aço venceu o Audax Rio por 2 a 0, no Estádio de Moça Bonita, no Rio. Os gols foram de David, um em cada tempo.

Com o placar, o Voltaço poderá ser derrotado por um gol de diferença no encontro decisivo, que ainda assim avança de fase. Já o time de São João de Meriti terá de vencer por três gols de diferença (ou triunfo por dois gols de vantagem, a partir de 3 a 1). Caso o 2 a 0 se repita em Volta Redonda, mas em favor do Audax, haverá penalidades para decidir quem se classifica. O jogo decisivo será na próxima quarta, no Raulino de Oliveira. Antes, porém, o Audax vai encarar o Duque de Caxias, no sábado, pela Taça Corcovado, segundo turno da Série B1, enquanto o Voltaço jogará, também no sábado, fora de casa, pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro, contra o Macaé.

O jogo disputado em Moça Bonita foi fraco tecnicamente. O Tricolor de Aço abriu o placar aos 17 minutos, quando David aproveitou uma sobra de bola para chutar forte e fazer 1 a 0.

Já no segundo tempo, quando os dois times continuaram criando pouco, David marcou o segundo gol aos 44 minutos, aproveitando bom cruzamento de Jorge Luiz. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. (Foto: Pedro Borges / Divulgação)

Audax Rio 0 x 2 Volta Redonda

Local: Estádio de Moça Bonita

Árbitro: Rafael Martins de Sá, auxiliado por Wagner de Almeida Santos e Millena Cristina Barros Santos

Cartões amarelos: Edilson (AUD); Michel Benhami e David (VRE)

Gols: David, aos 17 do 1º tempo e aos 44º do tempo

Público: 250 (72 presentes)

Renda: R$ 1.750,00

Audax Rio: Marcelo Carné; Edilson, Vagner Eugênio, Zé Romário e Patric; Rodrigo Yuri (Wallace, 26'/2ºT), Ives e Arthur; Mayron, Denilson (Romarinho, intervalo) e Gilcimar (Dodô, 15'/2ºT). Técnico: Luciano Quadros

Volta Redonda: Thiago Leal; Luiz Gustavo, Luan, Daniel Felipe e Michel Benhami; Bruno Barra, Marcelo (Pablo, 22'/2ºT) e Mauro (Jorge Luiz, intervalo); Rafael Pernão (Adriano, 31'/2ºT), Luã Lucio e David. Técnico: Felipe Surian

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:01 Cidades