quarta-feira, 16 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Concurso público de Volta Redonda será neste domingo

Mais de 10 mil se inscreveram

05/04/2019 17:00:16

A prefeitura de Volta Redonda vai realizar neste domingo, de 09h às 12h, a aplicação das provas do seu concurso público. Mais de 10 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo, que está sendo realizado pela Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda). As oportunidades são para cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior nas áreas administrativas, educação, saúde e comunicação social.

Serão 22 locais de aplicação de provas. Os Colégios Getúlio Vargas, João XXIII, Baldomero Barbará, o Instituto Educacional Manuel Marinho, o e ICT são os que receberão maior número de candidatos.

Os cargos para nível superior são de cardiologista, cirurgião geral, endocrinologista, gastroenterologista, oftalmologista, ortopedista, pediatra, médico veterinário, cirurgião bucomaxilo facial, cirurgião dentista endodontista, cirurgião dentista, administrador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, orientador educacional, supervisor educacional, supervisor escolar, profissional de educação física e jornalista.

Para o para nível médio e técnico as vagas são para técnico em administração, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, técnico em laboratório (clínico), técnico em saúde bucal, técnico em raio-x, auxiliar de saúde bucal,  auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, cuidador de idosos, secretária escolar, agente escolar e fotógrafo.

Já os cargos que exisge apenas o ensino fundamental são os de recepcionista, padioleiro, auxiliar de serviços gerais, servente, motorista, cuidador (área educacional), porteiro e vigia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:22 Polícia