terça-feira, 22 janeiro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Concessionária remove postes na Rodovia dos Metalúrgicos

11/01/2019 12:18:44

Atendendo pedidos das secretarias municipais de Transporte , Mobilidade Urbana e de Infraestrutura, a Light começou os estudos para a retirada de cinco postes de 11 metros de altura da Rodovia dos Metalúrgicos. Após intervenções viárias nas proximidades de um novo shopping, os postes ficaram, de forma perigosa, no meio ou muito perto da pista.

“Este trabalho deverá ser concluído em 10 dias. O trânsito vai ganhar mais segurança para motoristas e pedestres. Vamos também elevar a faixa de pedestre para que os motoristas, obrigatoriamente, tenham que reduzir a velocidade para o pedestre fazer a travessia. Não haverá necessidade de nova sinalização horizontal”, informou Mauricio Batista, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana.

Utilizando dois caminhões, 10 funcionários da empresa contratada pela concessionária já fizeram a fixação dos novos postes na tarde da quinta-feira. Segundo a empresa, as equipes estarão trabalhando nos próximos dias para a remoção da rede elétrica. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:03 Polícia