sábado, 08 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Com gol de pênalti, Inter tira Voltaço da Copinha

Jogadores protestam ao final da partida

11/01/2020 16:02:10

Um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem no minuto final da partida, já nos acréscimos, deu a vitória ao Internacional e tirou o Voltaço da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A penalidade foi marcada aos 49 minutos do segundo tempo, quando o árbitro viu uma falta dentro da área numa trombada entre o atacante Guilherme Pato, do Inter, e o zagueiro David, do Tricolor de Aço. Designado para a cobrança, Matheus Monteiro marcou o gol e a partida foi encerrada em seguida.

A partir deste instante, os jogadores e integrantes da comissão técnica do Voltaço cercaram o árbitro e reclamaram ainda mais da marcação do lance que acabou pondo fim à participação do Voltaço na Copinha, na segunda fase. Ao deixarem o campo, os atletas fizeram com as mãos o sinal de que forma roubados.

- O que fizeram é vergonhoso. Não é porque é um time com estrutura menor que o Inter que o juiz pode fazer isso. É o nosso sonho, e aí ele faz uma palhaçada e acaba com a porra do jogo. A culpa é dele – desabafou o capitão do time, Gabriel, em entrevista a uma emissora de TV. 

O jogo foi equilibrado nos dois tempos, mas, na etapa final, os times diminuíram o ritmo devido ao forte calor na cidade de Santa Bárbara D'Oeste. No fim, o Voltaço já se poupava mais e demonstrava estar mais disposto a decidir a vaga nos pênaltis. O lance discutível acabou selando a sua sorte. (Foto: Internacional / Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:41 Polícia