quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Com Gabigol imparável, Flamengo leva a Supercopa

16/02/2020 12:58:57

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 na manhã deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta fizeram os gols que deram o título da Supercopa do Brasil ao rubro-negro carioca.

A Supercopa do Brasil é o primeiro título de 2020 do vitorioso Flamengo de Jorge Jesus. Ainda em fevereiro, o Flamengo disputa outros dois títulos, são eles o da Recopa, e da Taça Guanabara. (Foto: Gabigol/Instagram)

O primeiro tempo

Com apenas três jogos atuando juntos na temporada, o intocável Flamengo de 2019 se repete em 2020. O Flamengo colocou o Athletico literalmente na roda e o adversário teve poucas chances. Aos 14, Gabigol cruzou na medida para Bruno Henrique resvalar de cabeça e abrir o placar. Exatamente 14 minutos depois, aos 28, Gabigol deixou o dele, após vacilo da zaga adversária.

O segundo tempo

O Athletico até voltou melhor para o segundo tempo, mas não o suficiente para conseguir parar o impiedoso ataque do Flamengo. Aos 61, Gabigol fez uma grande jogada e deixou Bruno Henrique na cara do gol, mas o atacante perdeu. Aos 69, Arão ganhou na defesa e passou para Bruno Henrique, que avançou pela esquerda e ganhou na velocidade da zaga athleticana. O atacante chegou na área, tentou passar para Gabigol que entrava pelo meio, mas a defesa cortou, sobrando para De Arrascaeta só tocar para o fundo da rede. Era o terceiro gol do Flamengo e o primeiro título de Jorge Jesus em um ano que promete ser tão vitorioso para a torcida quanto 2019.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado