segunda-feira, 10 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Chuva e vento causam prejuízos em Valença

20/03/2018 21:20:58

A chegada do outono foi marcada por uma forte chuva no final da tarde que causou prejuízos em Valença. A chuva foi acompanhada de ventos fortes, que provocaram destelhamento de imóveis e queda de árvores.

A chuva durou cerca de 40 minutos. Os bairros Centro, Canteiros e Morada do Sol estão entre os que foram mais atingidos. O Corpo de Bombeiros da cidade, no momento da publicação desta nota, ainda estava nas ruas, mas, segundo o órgão, não havia informações sobre feridos. O FOCO REGIONAL não conseguiu contato com nenhum representante da Defesa Civil.

No bairro Canteiros, um deslizamento de terra numa residência atingiu a garagem de outra, na parte de baixo. Segundo um parente da morada, a Defesa Civil esteve no local e determinou a interdição dos dois imóveis.

No Centro, uma escola foi alagada. Também até o momento da publicação desta nota, havia vários pontos sem energia elétrica.

O outono começou às 13h15min desta terça-feira, quando uma frente fria também chegou ao Sudeste do país. A previsão do tempo indicou cedo que poderiam ocorrer chuvas de moderadas a fortes em várias regiões do estado do Rio, incluindo o litoral e Agulhas Negras.

Segundo os meteorologistas, a frente fria avança nesta quarta-feira para o litoral fluminense, ocasionando uma área de baixa pressão atmosférica sobre o mar, entre o litoral do Rio e o de São Paulo, o que vai espalhar nuvens bastante carregadas, deixando o tempo instável, com possibilidade de chuvas volumosas. (Foto de leitor)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:15 Polícia