sexta-feira, 13 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Carro é destruído e motorista por pouco não é linchado em Volta Redonda

Confusão aconteceu após festa em boate no Jardim Amália I

17/11/2019 16:37:04

Um carro foi destruído a socos e pontapés, no início da manhã deste domingo, na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, no Jardim Amália I. O jovem que dirigia o veículo – um Honda City – foi agredido e por pouco não foi linchado.

A confusão aconteceu em frente à uma boate onde, entre a noite do sábado e a madrugada deste domingo foi realizada uma festa do Tusf (Torneio Universitário do Sul Fluminense).

Segundo áudios compartilhados em redes sociais por pessoas que estavam no local, dezenas de jovens permaneceram na rua após o evento. Os veículos que passavam iam devagar, mas o jovem que dirigia o Honda teria acelerado, chegando a encostar em algumas pessoas, o que teria causado a reação descontrolada do público. Na tentativa de escapar, ele acabou batendo no carro de um motorista de aplicativo.

O jovem do carro – que ficou totalmente destruído - não havia sido identificado até o momento desta publicação. A Polícia Militar informou que não foi acionada para o incidente, embora pessoas que estavam no local tenham afirmado que foi a polícia quem conteve a confusão. Na delegacia de Volta Redonda, também até o momento da publicação deste texto, não havia registro do caso.  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:20 Cidades