quarta-feira, 13 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Carille cai no Corinthians após goleada do Fla

Clima entre técnico e jogadores já era ruim antes do jogo

03/11/2019 18:32:52

O técnico Fábio Carille não está mais à frente do Corinthinas. Depois da goleada de 4 a 1 do Flamengo, na tarde deste domingo, no Maracanã, o clube paulista confirmou a saída do treinador, que já foi campeão brasileiro com o Timão.

Carille tinha, como se diz no futebol, “pedido o controle do vestiário”, após declarar, no início da semana, que os jogadores não conseguiam seguir suas instruções, o que repercutiu muito mal no elenco. Os jogadores consideraram que o treinador transferiu somente para o time a responsabilidade pela má fase – são oito jogos sem vitória.

Na partida deste domingo, o time resistiu bem ao Flamengo até o final do primeiro tempo, quando a arbitragem marcou um pênalti para o time carioca. Bruno Henrique cobrou, o goleiro Cássio até que defendeu, mas o próprio Bruno Henrique pegou o rebote e fez 1 a 0. No minuto seguinte, o Fla ampliou para 2 a 0, de novo com Bruno Henrique.

O atacante – grande destaque do jogo – fez o terceiro mal a bola rolou para o segundo tempo. Mateus Vida até descontou para os paulistas, mas Vitinho, que entrou no lugar de Arrascaeta, marcou o quarto gol num belo chute de fora da área, sacramentando a goleada e a degola do técnico corintiano. (Foto: Torcedores.com)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cultura