sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Cão salva mulher de estupro em Barra Mansa

0

17/07/2019 08:41:45

Um cachorro evitou que uma mulher fosse estuprada, na tarde da terça-feira, em Floriano, distrito de Barra Mansa. A vítima, cujo nome está sendo preservado, disse a policiais militares que conseguiu gritar por socorro quando o homem a soltou ao ser atacado pelo cachorro dela. Ele fugiu, mas já está identificado.

De acordo com a ocorrência policial, a mulher contou que estava com seu cão na Estrada São Lourenço, na Vila dos Remédios, quando um homem saiu do meio do mato. Ela foi agarrada e teve a boca tapada por ele com uma das mãos. A vítima foi agredida a socos. Neste momento, o cachorro investiu contra o indivíduo, que fugiu.

Um homem que trabalhava numa obra nas proximidades ouviu os gritos e chamou a Polícia Militar. Os agentes fizeram buscas no alto de um morro, para onde o suspeito teria corrido, mas ele não foi encontrado.

No lugar onde a mulher foi agarrada, os PMs encontraram uma bicicleta, uma mochila contendo um cartão magnético e a nota fiscal de compras em uma padaria. Tudo ficou apreendido.

Antes de ir à delegacia, a mulher foi levada pelos PMs à Santa Casa de Barra Mansa, onde foi atendida.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:08 Cidades