sexta-feira, 28 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Cantor Serguei, doente, é transferido para Hospital Regional

29/05/2019 10:49:18

O cantor Serguei, de 85 anos, está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional Zilda Arns, em Volta Redonda, desde a tarde da terça-feira. Ele veio transferido de um hospital de Saquarema, na Região dos Lagos, onde se encontrava há 22 dias.

O geriatra Rodrigo Lima, que cuida do músico há quatro anos, explicou que ele sofreu arritmia severa e insuficiência respiratória aguda na noite da última segunda-feira e que a internação em Volta Redonda foi autorizada pela Central de Vagas do Estado. Ele foi transferido em uma UTI móvel.

- O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor – disse o médico.

Segundo Rodrigo, o cantor está debilitado, desorientando e não está reconhecendo ninguém. Ele acrescentou que a anemia persiste, mas que não há infecção e Serguei não está mais tomando antibiótico. A reportagem é do G1. (Foto: Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:47 Cidades