domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Cantor de VR lança seu quinto álbum em Resende

18/11/2017 14:00:22

Neste sábado, o cantor Elismárcio Paula, de 24 anos, tido como uma das maiores revelações da música no Sul Fluminense, está lançando seu quinto CD intitulado "Atendendo a Pedidos", no Calçadão de Resende. O disco tem 16 faixas, sendo duas delas, canções escritas por ele. Amanhã, o lançamento ocorrerá na Feira Livre da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.  O CD Atendendo a Pedidos pode ser adquirido também pelo Facebook do artista Elismárcio Paula (Revelação do Forró).

Na sexta-feira, o cantor lançou o álbum na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Segundo ele, as faixas foram escolhidas pelos fãs ao longo dos anos, através das rede sociais e das rádios. Ainda de acordo com Elismárcio, a ideia partiu dos próprios fãs e de telespectadores da TV Aparecida, onde se apresentou recentemente. “Carinho e dedicação não faltam em cada uma das músicas, pois fãs para um artista é tudo, é sua alma, o coração”.

Segundo Elismárcio, o novo CD traz músicas para todos os gostos. Há faixas com forró, românticas, sertanejas e algumas com letras irreverentes, além de um sucesso de Wesley Safadão, adaptada para o forró, e outra, uma “sofrência”, do cantor Daniel.

Natural de Minas Gerais, Elismárcio está em Volta Redonda há anos e há quatro faz sucesso nas feiras livres e lojas do município. Talentoso, o cantor também empresta sua voz para vários quadros do Programa Dário de Paula, um de seus apoiadores. “Mas gosto mesmo é de me apresentar nas ruas. São nelas que meus fãs estão. Como diz a letra de Milton Nascimento: todo artista tem que ir aonde o povo está”, justifica.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:25 Polícia