quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Caminhonete roubada é recuperada em Resende

Veículo foi perseguido desde Floriano, em Barra Mansa

16/10/2019 17:51:43

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar recuperaram na tarde desta quarta-feira, em Resende, uma caminhonete Hilux que havia sido roubada. O veículo, cuja placa original é LUL-7E79, do Rio de Janeiro, já tinha sido clonada, ostentando a mesma numeração de placa, porém como se fosse da cidade de Capelinha (MG).

A caminhonete foi abandonada no trevo de acesso à estrada de Vargem Grande, depois de ter sido perseguida pela PRF desde o posto policial do distrito de Floriano, em Barra Mansa.

A PRF informou que havia recebido no final da manhã denúncia de que a caminhonete roubada seguia pela Via Dutra em direção a São Paulo. O motorista, no entanto, desobedeceu à ordem de parada dos policiais em Barra Mansa, fugindo em direção a Resende. Teve início a perseguição, mas o veículo foi perdido de vista quando entrou no bairro Paraíso.

O caso foi informado à Polícia Militar e, em trabalho conjunto, as equipes localizaram o veículo. Em seu interior foi encontrado um documento com a placa ostentada, mas, com indícios de falsificação, assim como sinais de identificação. A caminhonete foi levada para a delegacia de Resende para a confecção do boletim de recuperação. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:45 Internacional