quarta-feira, 17 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Caminhoneiro alcoolizado 'apaga' durante a abordagem da PRF

05/04/2019 13:16:56

Um caminhoneiro estava dirigindo tão embriagado que, ao ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal, literalmente dormiu sentado na cabine do caminhão. O fato ocorreu na quinta-feira no km 275 da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí, mas só foi divulgado na tarde desta sexta.

De acordo com os policiais, ele apresentava sinais evidentes de alcoolismo. Ao ser acordado, teve dificuldades para caminhar, apresentava forte cheiro de álcool, estava com os olhos avermelhados e ainda se mostrou agressivo, precisando ser algemado.

Conduzindo um caminhão com reboque, com placa de São José dos Pinhais (PR), o caminhoneiro  foi denunciado por outros motoristas, assustados porque o veículo trafegava de forma sinuosa, colocando em risco quem trafegava pela estrada, além dele próprio. 

Depois de um perito do Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda atestar o estado de embriaguez, o motorista foi levado preso para a delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí. Ele pagou fiança e pôde retirar o caminhão do pátio da PRF em Dorândia, depois de recuperado.  (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:29 Estado