sábado, 08 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Câmara rejeita pedido de impeachment de Samuca

03/03/2020 20:20:52

Com o plenário lotado, a Câmara de Volta Redonda rejeitou, em sessão realizada na noite desta terça-feira, o pedido de impeachment do prefeito Samuca Silva. Foram 13 votos contrários e oito a favor.

O requerimento foi apresentado pelo vereador Carlinhos Sant’Ana, alegando diversos motivos, entre eles a não execução de emendas impositivas. O autor do requerimento, conforme prevê o Regimento Interno, não participou da sessão, sendo substituído pelo suplente Marcelo Moreira. 

Votaram a favor do impeachment Jari, Dinho, Tigrão, Granato, Pastor Washington, Rosana Bergone, Paulo do Raio-X e Neném, presidente da Câmara. Os demais, inclusive Marcelo Moreira, votaram contra.

A leitura do requerimento foi feita por Washington Granato. Durante a leitura, Edson Quinto  chegou a solicitar que o requerimento fosse considerado lido, por ser de conhecimento de todos os parlamentares, mas Granato fez questão de ler até o final por entender que, caso o pedido fosse aprovado, poderia haver contestações do prefeito à Justiça. (Foto: José Robreto Mendonça)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:41 Polícia