sábado, 22 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Caio, revelado pelo Voltaço, se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

21/01/2020 12:03:29

O atacante voltarredondense Caio,revelado pelo Voltaço, e que passou também pelo Botafogo, Internacional e Vitória da Bahia, conseguiu a naturalização e se tornou cidadão dos Emirados Árabes Unidos. A partir de agora, aos 29 anos, ele poderá a vestir a camisa da seleção do país onde está há cinco anos.

O clube baiano foi o último clube de Caio no Brasil. Em 2014, o atacante foi para ao Al Wasl e marcou 106 gols com a camisa amarela. Em agosto de 2019, o jogador foi contratado pelo Al Ain, vice-campeão do mundo em 2018, pelo equivalente ar R$ 23 milhões. Seu contrato vai até 2022.

Filho do ex-atacante do Voltaço Luiz Alberto, o Lulu, Caio não esconde a satisfação com a conquista da cidadania.

- É um prazer imenso representar um país tão maravilhoso. Estou muito grato por tudo que o país fez e continua fazendo por mim e pela minha família. Sobre a seleção, isso só será possível se eu continuar trabalhando forte e buscando sempre o melhor rendimento possível no meu atual clube. Estou muito feliz. Espero continuar fazendo história aqui - contou

Na atual temporada, o atacante já marcou 10 gols e deu duas assistências em 15 jogos com a camisa do Al Ain. A equipe ocupa a quinta posição na Liga dos Emirados Árabes e busca uma classificação pra Liga dos Campeões da AFC. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:23 Lazer