domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Cachorro é agredido com golpes de martelo em VR

Autor da agressão foi detido

18/11/2017 14:50:09

Um cachorro da raça golden retriever foi agredido por um homem com golpes de martelo na cabeça na manhã deste sábado em Volta Redonda. O crime aconteceu no bairro Volta Grande III e o animal foi socorrido pelo Grupo Amor Animal. O homem, segundo informações apuradas até o momento da publicação desta nota, foi detido pela Polícia Militar. O animal foi levado para uma clínica veterinária no bairro Niterói.

Segundo os veterinários, o cão apresenta um ferimento na região frontal, o que gerou uma edema e uma hemorragia nasal. Ainda de acordo com o exame clínico, o animal estava em estado de choque quando chegou à clínica, mas já foi medicado e o seu quadro de saúde é estável. Neste momento, está internado em observação.

O Grupo Amor Animal tem uma dívida com a clínica de Niterói de R$ 1.922, pois, segundo os representantes do grupo, sempre utilizam o local pra atendimento de animais resgatados. Quem puder ajudar com doação (ração, dinheiro, medicamentos, casinhas), basta deixar na clínica em nome do grupo. A clínica fica na Avenida Sávio Gama, número 137, no bairro Niterói. (Fotos: Divulgação)

 

1/3

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:25 Polícia