domingo, 19 setembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Caçado em Goiás, homem segue desafiando polícia

Autor de chacina é considerado ‘mateiro’ por secretário de Segurança

18/06/2021 11:41:05

Foto mais recente do homem que é perseguido em Goiás

A busca por Lázaro Barbosa, de 32 anos, acusado de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entrou hoje (18) no 10º dia. Ontem, depois de um tiroteio com policiais em Cocalzinho de Goiás, ele mais uma vez conseguiu fugir.  O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, acredita que ele pode estar ferido. Um cão farejador encontrou um pedaço de pano ensanguentado.

“Ele tentou acertar um dos cachorros. Os policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", disse o secretário. O confronto entre a polícia e o criminoso aconteceu dois dias depois de policiais trocarem tiros ele durante o resgate de uma família feita refém.

“Nossa inteligência apontou que ele está naquela região [do tiroteio]. Botamos algumas equipes para entrar com visão noturna, mas o terreno é muito acidentado e difícil”, explicou o secretário. Os policiais estimam que o fugitivo esteja cansado, pois, na fuga, já percorreu cerca de 70 quilômetros. No entanto, segundo o secretário, ele é “mateiro”, ou seja, conhece bem as matas, rios e córregos da região onde está sendo perseguido por pelo menos 200 policiais de várias corporações.  (Foto: Reprodução de TV)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:59 Polícia