segunda-feira, 24 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Cabo da PM morto em confronto era de Valença

Foragido da Justiça também morreu

22/01/2020 08:55:47

O cabo da Polícia Militar Leonardo Pinho da Silva, de 29 anos, assassinado numa troca de tiros com suspeitos de tráfico, na madrugada desta quarta-feira, era natural de Valença. Ele foi baleado ainda dentro da viatura da Polícia Militar na tentativa de abordagem a dois suspeitos de tráfico na Rua 15, no bairro Padre Josimo. Pinho era policial militar desde dezembro de 2011. Pinho estava noivo. Segundo a Polícia Militar, o velório e o sepultamento, no final da tarde, serão no Cemitério Riachuelo, no bairro Esplanada do Cruzeiro, em Valença.

No confronto, Marcos Camilo da Silva, o “Marquinhos Paraíba”, também morreu. Ele era irmão de Marcelo Camilo da Silva, o "Marcelo Paraíba", apontado como chefe do tráfico no Padre Josimo nos anos 1990, e que atualmente se encontra preso. 

Contra Marquinhos Paraíba havia mandado de prisão expedido pela Justiça. O outro envolvido na troca de tiros fugiu, mas já foi identificado e está sendo procurado.

A PM confirmou a apreensão, com o suspeito, de duas pistolas. Uma estava nas mãos de Paraíba, enquanto a outra estava na cintura dele. Também foram apreendidos dois carregadores de pistola, dois coletes balísticos, a moto em que estavam os suspeitos (uma Honda CB 300), um rádio de comunicação e o celular de Paraíba.

Um Corcel II que estava na linha de tiro foi atingido por vários disparos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:08 Especiais