segunda-feira, 20 janeiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

‘Bunitinho’, fenômeno nas redes sociais, morre em operação do Bope no Rio

Ele tinha deficiência mental. Outras 3 pessoas morreram

05/12/2019 12:32:56

Diego de Farias Pinto, conhecido como “Bunitinho”, fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas, morreu na madrugada desta quinta-feira, baleado numa operação do Bope (Batalhão de Operações Policiais), da Polícia Militar, no Rio. Também conhecido como “Diego Buiú”, ele ferido na  Ilha do Governador, após um baile funk realizado no Morro do Dendê.

Bunitinho chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu. A festa seria uma comemoração pelo aniversário de Marco Vinícius dos Santos, o “Chapola”, chefe do tráfico na localidade. Outras três pessoas morreram. Uma das vítimas seria um dos empresários da chamada webcelebridade, identificado como Jorge Tadeu Sampaio. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. O governador Wilson Witzel afirmou que determinou a apuração do caso.

Ceficiência mental, Bunitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube. Ela já havia participado também de programas de televisão. Aos 36 anos, Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas era a gravação do vídeo "sextou", no qual comemorava a chegada do fim de semana. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:20 Esporte