quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Bruno Marini faz live nas redes sociais nesta 5ª feira

Ele vai falar sobre comércio em tempos de pandemia

28/04/2020 17:20:04

O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marini (PSD), vai fazer sua segunda live nas redes sociais na próxima quinta-feira, às 21 horas. Segundo ele, para responder perguntas sobre o tema reabertura do comércio de Barra Mansa.

Na fase atual de inquietude tanto da classe empresarial, quanto da classe trabalhadora, o pré-candidato diz que a escolha do tema se deve à relevância para a população. “A pandemia causou muitas mudanças na sociedade que ninguém esperava e muito menos imaginava que poderiam acontecer. Uma delas foi o fechamento do comércio. Eu acredito que num futuro bem breve a Covid-19 já estará controlada e vamos retomar nossas atividades normais, rumo ao crescimento do país”, explicou.

A live será transmitida simultaneamente nas redes sociais do pré-candidato no Facebook (@brunomarinioficial ) e no Instagram (@brunomarini.rj). Ficou decidido pelo staff do pré-candidato que as lives serão realizadas a cada 15 dias.

O whatsapp para envio de perguntas para o pré-candidato é (24) 99814-5184.

DERROTA – Ainda em Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable sofreu uma derrota na Justiça na sua intenção de reabrir o comércio. A desembargadora Maria Augusta Vaz Monteiro de Figueiredo, da Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJRJ) indeferiu um agravo de instrumento apresentado pela prefeitura para permitir que o comércio de Barra Mansa pudesse voltar a operar.

A decisão foi tomada na segunda-feira, data que o prefeito chegou a anunciar em que ocorreria a liberação do comércio. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) entrou com ação civil pública e a Justiça determinou que não houvesse o relaxamento das medidas para conter a propagação do novo coronavírus. Na noite da segunda, Drable anunciou a decisão de prorrogar as medidas de isolamento. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:12 Polícia