domingo, 08 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

BM se pronuncia sobre prisão de suspeitos de tráfico em veículo da Saúde

21/05/2019 11:17:51

A prefeitura de Barra Mansa emitiu nesta terça-feira nota a respeito da prisão de uma mulher e seu filho, por tráfico de drogas, numa van da Secretaria Municipal de Saúde que, na tarde da segunda-feira, retornava do Rio de Janeiro. A secretaria informou que está “à disposição das autoridades”.

Veja a íntegra da nota:

“A Prefeitura Municipal de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, esclarece que na noite desta segunda-feira dois passageiros foram presos quando voltavam do Rio de Janeiro, na van da Secretaria de Saúde. Um paciente, na companhia de sua mãe, foi flagrado com uma quantidade relevante de droga e preso pela Polícia Militar por volta das 22h na entrada do bairro Abelhas, já dentro da cidade.

A Secretaria de Saúde ainda informa que somente este mês, o paciente já utilizou o veículo da secretaria cinco vezes, todas elas documentadas pela TFD (Tratamento Fora de Domicílio) e com a apresentação da marcação de consulta no Hospital Pedro Ernesto, situado no bairro Maracanã, no Rio de Janeiro, no qual o paciente se trata de problemas ortopédicos.

ITINERÁRIO - A van da Secretaria de Saúde saiu de Barra Mansa por volta das 3h da manhã desta segunda-feira, 20, com 13 pessoas, entre pacientes e acompanhantes, com dois destinos: Inca e Hospital Pedro Ernesto, ambos no Rio de Janeiro. Após os pacientes serem atendidos, o veículo pegou todos os transportados para retornarem a Barra Mansa ainda no dia 20, por volta das 18h. Devido ao atraso deste paciente, a coordenadora do TFD, Vera Azevedo, entrou em contato com o hospital e foi informada que o mesmo não havia dado entrada na unidade hospitalar. Informou ainda que por volta das 18h45 o paciente chegou e a van retornou para Barra Mansa por volta das 19h.

A coordenadora do TFD ainda revelou que o paciente costuma viajar sem acompanhante e que poucas vezes sua mãe o acompanhava. Afirmou também que o motorista não tinha conhecimento do caso, já que o mesmo só fica sabendo quem são os pacientes na hora da viagem.

A prefeitura de Barra Mansa lamenta o ocorrido e está à disposição das autoridades”. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:06 Polícia