quarta-feira, 16 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Bebê é abandonado em distrito de Barra do Piraí

15/04/2019 19:44:41

Um bebê recém-nascido foi abandonado na madrugada do domingo em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí. A criança foi encontrada no quintal de uma casa pela filha da moradora.

Ela chamou o Samu, que conduziu a criança para o Hospital e Maternidade Maria de Nazaré, no bairro Matadouro. Uma funcionária da maternidade confirmou que a criança está internada, mas disse que não estava autorizada a dar informações.

Até o momento desta publicação, não foi possível confirmar o sexo do bebê, mas seria um menino. A Polícia Militar fez ocorrência a respeito do ocorrido, dando conta de que uma conselheira tutelar foi acionada para acompanhar o caso. A Polícia Civil também investiga o fato.

Audiência de outro caso em distrito

Foi também no distrito de Ipiabas que outro caso envolvendo uma criança ganhou repercussão, no início deste ano, quando os restos mortais de Juliana Laport Quintanilha, de 11 anos, foram encontrados dentro de uma mala. Nesta segunda-feira, foi realizada no Fórum da cidade a audiência de instrução e julgamento da mãe e do padrasto da menina, Cristiane de Oliveira Laport, de 28 anos, e Carlos Ramos Manoel, de 20. A mãe é suspeita de ter matado a criança, ocultando o corpo com a ajuda do companheiro.

A audiência, na 2ª Vara Criminal, teve a finalidade de produzir provas testemunhais. Foram ouvidas dez pessoas convocadas pela defesa e acusação do casal. Cristiane está presa, enquanto Carlos foi autorizado pela Justiça a responder em liberdade por ocultação de cadáver.  (Foto: Grupo RPB)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:22 Polícia