domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Barra Mansa vence Santa Cruz pela série B2 do Estadual

06/06/2019 18:59:27

O Barra Mansa venceu o Santa Cruz, do Rio, por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira, pela Série B2 do Campeonato Carioca. O jogo foi disputado no Estádio eão do Sul, na Colônia Santo Antônio. Os gols foram de Diogo, Lucas e Ninão, todos no segundo tempo.

O jogador da Inter de Milão, Dalbert Henrique, revelado pelo clube, acompanhou a partida. Nascido em Barra Mansa, onde morou com a família no bairro Paraíso de Baixo, o jogador prestigiou o primeiro jogo do time diante de sua torcida, depois de cinco anos. “Passei quatro anos da minha vida aqui. Tenho um carinho muito grande por esse time que me revelou para o mundo”, disse Dalbert.

Depois de um primeiro tempo em que procurou o gol, mas não conseguiu abrir o placar, o Barra Mansa começou a pavimentar a vitória aos 12 minutos do segundo tempo, quando Diogo, acertou o canto direito do goleiro Vinícius.

Logo em seguida, Pietro teve um gol de calcanhar anulado pelo árbitro Luciano Peixoto Santos. Mas, aos 21, Lucas marcou o segundo. Aos 46, Ninão fez o terceiro.

Na primeira rodada, o Barra Mansa foi declarado vencedor por WO já que o Queimados, que jogaria em casa, não compareceu. No próximo domingo, o Leão do Sul joga com o Barcelona, a partir das 15 horas, também em casa.

O jogo foi assistido pelo prefeito Rodrigo Drable e diversos secretários municipais, que foram prestigiar o time. O público presente foi de 196 espectadores (180 pagantes).

Barra Mansa: Adilson; Will, Bruno, Brizon e Calixto; Fábio, Yogo, Diogo (Carlinhos, 35'/2ºT) e Pietro (Lucas, 20'/2ºT); Marques e Ninão. Técnico: Maurinho. (Foto: Chico de Assis)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades