sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra Mansa tem aulas suspensas em 4 escolas

Ponte da Bocaininha teve corrimões arrancados

19/05/2019 12:43:11

A prefeitura de Barra Mansa decidiu suspender as aulas em quatro escolas municipais em consequência das chuvas que atingiram a cidade no sábado, provocando um caos em diversos bairros da cidade. Foram suspensas as aulas nas escolas Argemiro de Paula Coutinho, no São Luiz; Dr. Djair Machado Gomes, na Bocaininha; Adelaide Flores, na Siderlândia e Creche Padre Adalberto, também no São Luiz.

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram que os corrimões (grades) da ponte na entrada da Bocaininha foram arrancados pela cheia do Rio Bocaina. No mesmo bairro, no lugar conhecido como Fazendinha, uma família teve que ser retirada de casa por um helicóptero do Corpo de Bombeiros. No mesmo local, há relatos de moradores de que cavalos teriam morrido afogados.

Até o momento da publicação desta nota, o caos nas áreas mais atingidas pelos alagamentos causados por rios era tão grande que a prefeitura ainda não tinha dimensão de quantos desabrigados e alojados a chuva deixou. O levantamento deve ser divulgado ao longo do dia.

Segundo informações de fontes da prefeitura, o governador Wilson Witzel está sendo esperado na cidade por volta das 14 horas. Ele deverá sobrevoar as áreas mais atingidas ao lado do prefeito Rodrigo Drable. (Foto: Amanda Teixeira / Vídeo: Ernesto Carboni)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:19 Cidades