segunda-feira, 21 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra do Piraí abre processo seletivo

São 5 vagas na Secretaria de Esporte e Lazer

29/11/2019 18:30:20

A prefeitura de Barra do Piraí lançou Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas na Secretaria de Esporte e Lazer. O objetivo é o de ampliar o quadro do setor, promovendo o aumento de projetos e oficinas nos bairros da cidade.

São cinco vagas a serem preenchidas para os cargos de Instrutor de Oficina de Fanfarra, Instrutor de Oficina de arte em Grafite, Instrutor de Oficina de Mestre de Cerimônia/RAP, Instrutor de Jiu-Jitsu e Auxiliar de Jiu-Jitsu, com cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas, pessoalmente, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na segunda e terça-feira (dias 2 e 3) da próxima semana, das 9 às 17 horas.

O edital contendo todas as regras está publicado no site da prefeitura. As inscrições são gratuitas.

O processo seletivo para a contratação e formação de cadastro de reserva será realizado em uma única etapa constituída de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Esse trâmite será efetuado por comissão indicada pelos secretários de Esporte e de Assistência Social, chancela do chefe do Poder Executivo, e com assessoria da Secretaria Municipal de Recursos Humanos.

Para concorrer aos cargos de instrutor de Oficina de Fanfarra e de Oficina de arte em Grafite, é preciso ter Ensino Médio Completo. Já os que possuem Ensino Fundamental Incompleto, podem concorrer às vagas de instrutor de Oficina de Mestre de Cerimônia/RAP, o de Jiu-Jitsu, e de Auxiliar de Jiu-Jitsu.

Segundo ainda o edital, não serão aceitas inscrições por fax, correio eletrônico ou por qualquer outra via que não especificada no edital, “nem tampouco inscrições em caráter condicional”. Os recursos, após análise dos resultados preliminares – feita no dia 6 de dezembro -, poderão ser apresentados também na Secretaria de Assistência Social, na Rua Dona Guilhermina, 94, Centro.

O processo seletivo terá validade de até 24 meses ou enquanto durar a listagem de reserva técnica, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

A aprovação não assegura a contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado, seguindo “rigorosa ordem de classificação”. A divulgação do resultado final será no dia 19 de dezembro, com publicação no site da prefeitura.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:41 Cidades