quarta-feira, 13 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Internacional

Barbárie: Família americana é chacinada no México

Massacre ocorreu na fronteira com os EUA

05/11/2019 10:55:45

Uma barbárie contra uma família mórmon americana, que vivia no norte do México, foi registrada na segunda-feira no estado de Sonora. A chacina é atribuída a traficantes de drogas que dominam a região. Segundo informações da imprensa americana e mexicana, as vítimas estavam em três carros, que seguiam em comboio e teriam parado quando um deles teve um pneu furado.

Entre as vítimas estão dois bebês gêmeos com menos de 1 ano de idade. Um dos veículos, uma caminhonete, foi incendiado com as vítimas dentro.

Segundo publicou em uma rede social um dos parentes dos mortos, Jhon LeBarón, 17 pessoas viajavam. Além dos nove mortos, seis ficaram feridos e dois não sofreram agressões.

Ele revelou que na caminhonete estavam os corpos de uma mulher e de seus quatro filhos, entre eles os bebês. Os outros dois foram encontrados a alguns quilômetros de distância, com as outras duas mulheres mortas a tiros, assim como dois menores de idade.

Entre cinco e seis crianças conseguiram escapar, uma delas ferida. A Polícia local disse que o caso está sendo investigado, mas não deu detalhes. Uma das hipóteses, no entanto, é de que as mortes estariam ligadas à atuação da família contra grupos criminosos que atuam nos estados de Sonora e Chihuahua. (Foto: Reprodução Twitter)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cultura