sexta-feira, 22 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Bandidos provocam explosão em agência da CEF na Baixada

Esquadrão Antibombas foi mobilizado

04/12/2020 08:33:26

Criminosos provocaram uma explosão numa agência da Caixa Econômica Federal em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (4), para praticar o roubo do dinheiro do banco. A Polícia Militar informou que agentes em patrulhamento depararam com os bandidos fortemente armados na Estrada Manoel de Sá. Houve troca de tiros e um suspeito foi detido. Os demais conseguiram fugir.

Há possibilidade de que um explosivo ainda esteja no banco. O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil foi chamado. Por volta das 7h15min, um dos policiais do esquadrão entrou na agência para procurar a possível bomba. Segundo o "Bom Dia Rio", da TV Globo, haveria uma granada próximo dos caixas eletrônicos e uma bomba de fabricação caseira em uma entrada lateral da agência, que está localizada próxima à cabine de PM. Alguns sacos de areia foram posicionados em frente ao banco para o artefato ser detonado.

Após a sua terceira entrada dentro do local, o policial saiu da agência com uma caixa preta por volta das 8h. Ele retirou o explosivo e colocou no meio da calçada, exatamente no espaço feito com os sacos de areia.  

A PM informou que, na fuga, os bandidos espalharam vários pregos pelas vias dificultando o deslocamento de viaturas. Ainda incendiaram dois carros e um ônibus. A área da agência permanece isolada.  (Foto: Reprodução TV Globo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:29 Internacional