sexta-feira, 19 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Baleado no Retiro morre no hospital

20/04/2019 11:58:21

Lucas Vinicius Leite da Silva, de 21 anos, baleado na tarde de sexta-feira, na Avenida General Euclides de Figueiredo, no Retiro, em Volta Redonda, não resistiu aos ferimentos e morreu após passar por uma intervenção cirúrgica no Hospital São João Batista, na noite de sexta. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao hospital.

A vítima estava trabalhando num lava-jato da rua quando um Fiat Pálio verde, de duas portas, com para-choque preto, parou ao seu lado, e um homem, que seria do Açude e que estava no carona, efetuou vários disparos. Segundo a PM, um suspeito foi detido ainda na tarde de ontem, porém, liberado em seguida.

Lucas, incialmente, foi levado para o Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Hospital do Retiro), e transferido em estado grave para o Hospital São João Batista. Ele levou tiros nas pernas, glúteos e bexiga.

A Polícia Militar havia informado em sua ocorrência que Lucas não corria risco de morrer. A bala que atingiu a bexiga ficou alojada, o que motivou a cirurgia em Lucas.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Cidades