quarta-feira, 23 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Baile funk é interrompido pela PM em Volta Redonda

02/08/2020 18:43:25

 A Polícia Militar interrompeu na noite de sábado (1), no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, um baile funk clandestino. Segundo a PM, o baile teria sido organizado pelo chefe do tráfico na localidade. As pessoas estavam aglomeradas, não usavam máscaras e estaria havendo consumo de bebidas alcoólicas por menores. Também havia indícios de consumo de drogas.

Apesar de a PM ter conseguido parar o baile, não houve prisões. De acordo com a PM, as pessoas correram quando houve a aproximação das viaturas da Polícia Militar.

Volta Redonda tem 126 mortes por Covid-19 e, neste domingo, a prefeitura informou que o percentual de leitos ocupados em UTIs da rede municipal chegou a 48% - extremamente o próximo do limite de 50% fixado no acordo judicial firmado pela prefeitura com a Justiça para flexibilizar o retorno das atividades econômicas.

Entre os itens do acordo consta também a proibição de aglomerações e do uso obrigatório de máscaras nas vias públicas e nos estabelecimentos comerciais e de serviços.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:26 Polícia