quinta-feira, 24 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Avenida Paulo Erlei é fechada para recapeamento asfáltico

Interdição vai ocorrer até 17 horas deste domingo

07/03/2020 17:12:41

A Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes (Estrada Volta Redonda-Pinheiral) foi interditada em Três Poços, neste domingo, pela prefeitura de Volta Redonda. A medida foi adotada para recapeamento asfáltico. Neste trecho do bairro surgiram inúmeros buracos na pista, que geraram diversas reclamações de motoristas.

Ônibus e automóveis de passeio estão sendo desviados para a Rua Erica Berbet, que também passou por melhorias – e obra de drenagem – para receber o aumento de tráfego. A passagem de caminhões, no entanto, não está autorizada pela via alternativa. Os caminhoneiros terão que aguardar o fim dos trabalhos ou usar a Via Dutra para chegar a Pinheiral. A Guarda Municipal está no trecho orientando os motoristas.

O fechamento vai vigorar até 17 horas. Para a recuperação do trecho, serão feitas também intervenções para melhorar a drenagem das águas pluviais. Segundo a prefeitura, serão investidos cerca de R$ 3,5 milhões em asfaltamento.

"Logo após terminarmos as obras de drenagem, iremos iniciar o asfaltamento no trecho mais crítico da avenida. Em outros pontos, onde não são necessárias essas obras de drenagem, já iremos realizar obras de recuperação de solo. Vale lembrar que o que estamos fazendo não é a operação tapa-buracos e, sim, a reconstrução do solo. Retiramos a camada antiga de pavimentação, preparamos o solo e, só assim, colocamos o asfalto. Isso permite melhor compactação e durabilidade do asfalto”, ressaltou Samuca Silva, prefeito de Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Matéria atualizada às 9h34min deste domingo - 08/03

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:38 Estado