quinta-feira, 15 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Educação

Aulas em escola interditada só retornam na 4ª feira

240 alunos tiveram de ser dispensados

16/03/2018 19:30:16

A Prefeitura de Volta Redonda informou, no início da noite, que a Defesa Civil e as secretarias de Infraestrutura e de Educação já estão atuando para realizar os reparos na Escola Municipal Professora Marizinha Felix, no bairro Três Poços. O telhado da escola foi danificado por conta da forte chuva da tarde desta sexta-feira, acompanhado de ventos, o que gerou infiltrações nas salas de aula. A escola foi interdidada pela Defesa Civil.

Ninguém se feriu. As salas foram esvaziadas e os 240 alunos do turno levados para o pátio e para o refeitório. Eles foram liberados para casa logo após os responsáveis serem comunicados.

“Estamos verificando e levantando o que foi danificado. A Defesa Civil e a Secretaria de Infraestrutura não encontraram dano na estrutura da escola, o que houve foi o destelhamento. A Secretaria de Educação, em parceria com a de Infraestrutura, já está atuando para substituir telhado”, disse a secretária de Educação, Rita Andrade.

De acordo com a secretária, as aulas deverão voltar ao normal na próxima quarta-feira. “Em uma reunião com a Secretaria de Administração acertamos que a unidade ficará fechada na segunda e terça para reparos. As aulas na escola deverão ser retomadas na quarta-feira. Esses dois dias serão repostos e nenhum aluno será prejudicado”, assegurou Rita. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:30 Cidades