quinta-feira, 05 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Atacante do Voltaço passa por artroscopia no joelho

23/05/2019 15:56:56

Prazo: Núbio Flávio (ao contro) ficará parado mais de um mês

O atacante do Volta Redonda Núbio Flávio foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. A operação foi feita na quarta-feira e divulgada nesta quinta pela diretoria do clube. O procedimento ocorreu no hospital Hinja, realizado pelo diretor médico do Voltaço, Reinaldo Cury.

O atleta sentiu a lesão durante a partida contra o Tombense, no último dia 11, e o departamento médico definiu que a pequena cirurgia seria o melhor procedimento a ser adotado. A previsão é que o jogador inicie o processo de transição para o campo em cerca de 30 dias.

Além do atacante, os jogadores Glauber e João Pedro, ambos da base tricolor, também passaram por cirurgias no joelho no mesmo dia. Segundo a direção, os dois atletas terão toda a estrutura do departamento médico do clube à disposição para o processo de recuperação.

Líder do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, com oito pontos, o Tricolor de Aço entra em campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, em Mato grosso, às 17 horas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:47 Esporte