segunda-feira, 17 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Associação reclama de sujeira deixada por 'isoporzinho' em praça

13/01/2020 09:59:21

Garrafas de bebidas alcoólicas, copos de vidro e de plástico deixados aos montes e até equipamentos públicos danificados. Este foi o cenário encontrado na manhã de domingo, na praça do rodo, no Jardim Vila Rica, em Volta Redonda, após a realização de festa pré-carnavalesca realizada por um destes blocos que se autodenominam “isoporzinho”. A praça foi revitalizada pela prefeitura de Volta Redonda no ano passado.

Segundo a associação de moradores do bairro, vídeos mostram homens e mulheres urinando nos canteiros da praça. A Guarda Municipal chegou a ser acionada, mas, devido ao grande número de pessoas, não conseguiu dispersar a aglomeração.

Associação reclama de sujeira deixada por 'isoporzinho' em praça

A secretária de Cultura, Aline Ribeiro, disse que os blocos carnavalescos com autorização para eventos só começarão a desfilar no próximo mês.

- O ”isoporzinho” é organizado pelas redes sociais, sem autorização da prefeitura. Cerca de mil jovens se divertiram no bairro, infelizmente, prejudicando a vida dos moradores", lamentou o presidente da associação do bairro, Milton Pereira, o Miltão.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:57 Cidades