domingo, 25 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Artilheiro do Voltaço e da Série C, Saulo Mineiro é negociado com Ceará

18/09/2020 10:58:59

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta sexta-feira (18) a negociação do atacante Saulo Mineiro com o Ceará. Na transferência, o clube cearense pagou R$ 300 mil por 35% dos direitos econômicos do jogador, com a opção de comprar mais 35% no ano que vem. Com isso, o Voltaço irá permanecer com 45% dos direitos do atleta. Os outros 20% pertencem ao próprio Saulo, artilheiro da Série C com cinco gols em seis jogos.

“Desejamos toda sorte do mundo ao Saulo. Infelizmente, o poderio financeiro dos clubes de Série A impedem que se consiga manter todo o nosso elenco”, disse o presidente do Tricolor de Aço, Flávio Horta. Segundo ele, recebeu sondagens de mais de dez times do Brasil por Saulo: “Sempre falamos que, sem uma compensação financeira ao Volta Redonda, não faríamos negócio. O Ceará entendeu, fez um aporte neste momento e ainda mantivemos um percentual para o Voltaço em uma futura venda”.

Saulo Mineiro chegou ao Esquadrão de Aço em 2019 para a disputa da Série C. Ao todo, o camisa 13 disputou 32 jogos e marcou 11 gols. Ele tem 23 anos.

“A proposta era irrecusável. Só tenho gratidão por tudo que o Volta Redonda fez por mim. Vivi momentos únicos e felizes aqui. Agradeço o carinho que sempre recebi dos funcionários, companheiros de time, de todos os torcedores. Quero deixar um agradecimento especial a diretoria por terem acreditado em mim”, disse o atacante. Para ele, a transferência é a realização de um sonho: “Vou disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e defender um grande clube como o Ceará, mas podem ter certeza que levarei o Volta Redonda para sempre no meu coração”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:17 Saúde