sexta-feira, 22 janeiro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Arma e drogas são apreendidas em Volta Redonda

30/11/2020 09:48:50

Uma pistola calibre 9mm com 16 munições foi apreendida no domingo (29) na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Na mesma ação, foram encontrados dois rádios de comunicação, quatro frascos de cheirinho da loló, 15 comprimidos de ecstasy, cinco pedaços de haxixe e 62 trouxas de maconha, (5,25 gramas) e R$ 50 em dinheiro. Segundo a PM, o material estava dentro de uma bolsa encontrada numk condomínio residencial. Ninguém foi preso.

Em Barra Mansa, foram ações com apreensões de drogas. Três suspeitos foram presos.

Na Rua Santa Rita de Cássia, no São Judas Tadeu, foram apreendidos 76 pinos de cocaína, material para embalar entorpecentes e uma máscara. Dois suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação da viatura.

Arma e drogas são apreendidas em Volta Redonda

Já na Rua José Fagundes Pinto, no Getúlio Vargas, um suspeito foi preso com 19 pinos de cocaína. Ele tentou fugir, segundo os policiais, que foram ao local averiguar denúncia de realização de um baile funk. O entorpecente estava no bolso da bermuda do suspeito.

Arma e drogas são apreendidas em Volta Redonda

Na Rua F-2, no bairro Nove de Abril, foram dois suspeitos presos, com a apreensão de 63 pinos de cocaína, 10 trouxas de maconha e três celulares. Os dois presos admitiram que estavam traficando e indicaram o local onde os entorpecentes estavam escondidos, debaixo de uma folha de zinco. (Fotos: Polícia Militar)

Arma e drogas são apreendidas em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:16 Saúde